Pesquisar
Close this search box.

Primazia Soluções realiza assembleias de condomínio virtuais

Divulgação

Apesar de estarmos em plena pandemia da COVID-19, a rotina não pode parar dentro dos condomínios. E como resolver os problemas condominiais sem a presença física dos condôminos? Para resolver essa questão, a Primazia passou a realizar as assembleias de condomínio virtuais. Especializada em gestão e administração de serviços para condomínios, a empresa une tecnologia e inovação para trazer soluções eficientes aos seus clientes.

A companhia é líder no mercado de administração de condomínios e apresenta soluções inovadoras na gestão de problemas relacionados ao segmento. Atuando no ramo há dez anos, tornou-se a maior empresa da cidade de Manaus e, consequentemente, de todo o estado do Amazonas, com quase 200 funcionários, contando com a melhor estrutura de assessoria administrativa na área de prestação de serviços.

Empreendedoras indígenas produzem máscaras

Crédito: Divulgação

A Associação das Mulheres Indígenas Sateré Mawé teve que se reinventar da noite pro dia. Acostumadas com a comercialização de produtos artesanais, agora as indígenas estão produzindo máscaras de proteção! Essa comunidade indígena, em contexto urbano, vivia da produção de artesanatos feitos com sementes, porém, com a pandemia do novo Coronavírus e o consequente isolamento social, as artesãs ficaram impossibilitadas de comercializar seus artesanatos. Foi daí que elas partiram para a produção das máscaras de proteção, com a divulgação nas redes sociais, a Associação passou a receber encomendas de pessoas e organizações destinadas a ajudar, tanto no subsídio às artesãs, quanto na distribuição de máscaras. Atualmente, a Associação está produzindo cerca de 100 máscaras por dia, mas as artesãs estão precisando de materiais, como tecido (tricoline), elástico, linha, tesoura, agulha de máquina, TNT (tecido não tecido) e etc. A unidade da máscara custa R$ 5 e se você quiser comprar ou ajudar entra em contato pelo telefone (92) 98159-2712. 

ELDORADO contrata profissionais de TI

Está impossível conseguir emprego? Nem tanto! Pelo menos, essa realidade passa longe do Instituto ELDORADO, que está com mais de 80 posições abertas destinadas ao desenvolvimento de software, web, engenharia de dados, embarcados, entre outras. Com a pandemia, todos os processos seletivos estão sendo realizados de forma remota. O Instituto, referência em P&D, conta com quatro unidades pelo país, mas aqui em Manaus, iniciou as atividades em 2017 e tem contribuído estrategicamente para o desenvolvimento tecnológico das empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM) e do Polo Digital de Manaus (PDM). E se você quer garantir uma oportunidade, confira as vagas e acessa o endereço eletrônico (https://jobs.kenoby.com/eldorado) e sucesso!

Startup Day será 100% on-line

Um dos maiores eventos de startups do Brasil, o Startup Day, terá a sexta edição realizada no sábado (30). O evento, realizado pelo SEBRAE e ecossistema de inovação, será totalmente virtual e a data para inscrição será anunciada em uma live no sábado (16). Este ano, o desafio dos organizadores é conseguir maior interação virtual com os participantes, já que não é possível o encontro presencial, por causa da pandemia! Então, uma das novidades será uma exposição de startups, com a construção de estandes virtuais. Serão disponibilizadas 5 mil vagas para participação em um ambiente virtual específico e o evento será transmitido ao vivo por meio do site do SEBRAE.

RÁPIDAS & BOAS

Tá estressado, ansioso e com dificuldade em manter o equilíbrio emocional nessa época de confinamento? Por R$1 você pode garantir a participação no treinamento “Controle Emocional durante a Quarentena”, com Guilherme Alves e Robert Resende. Acessa o https://institutoguia.com.br/quarentena/ e fica em casa de boas!

Entre os dias 12 e 14 de maio, ocorrerá o Programa de Treinamento Negociação Estratégica, com Aly Baddauhy Jr. O treinamento será on-line e outras informações é só ligar pro (92) 99183-8317.

Fonte: Cristina Monte

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar