Pesquisar
Close this search box.

Presentes podem ser enviados pelo celular

Agora ficou mais difícil encontrar desculpas para não dar um presente no dia dos pais. Uma parceria que acaba de ser fechada entre a MCash e a Livraria Cultura coloca em operação o primeiro vale presentes pelo celular com funcionamento em lojas físicas do mercado brasileiro, o MGift Cultura. Desta forma até aqueles que sempre deixam tudo para a última hora podem fazer chegar a seus pais, sem qualquer problema de distância, uma lembrança da data.
O serviço estará disponível a partir do dia 5 de agosto e os produtos poderão ser retirados nas sete unidades da livraria no país e no site www.livrariacultura.com.br.
Assim que o vale presente é adquirido, mediante pagamento da quantia desejada, uma mensagem SMS é enviada para a pessoa presenteada, com felicitações e informações sobre o valor e o autor da homenagem. Para resgatar os créditos recebidos, basta ir a uma loja da Livraria Cultura ou acessar o site da rede e escolher o item desejado. É possível, ainda, complementar o valor recebido para adquirir produtos que possuem valor mais alto ou, no caso de itens mais baratos, acumular o saldo para novas compras.
A praticidade e o conforto são os principais atrativos do sistema. “Essa ferramenta segue o perfil e as expectativas dos clientes da Livraria Cultura, que estão sempre abertos a inovações e tecnologias que agregam comodidade e segurança durante o pagamento”, afirmou Sérgio Herz, diretor da livraria.
“A MCash comemora este importante lançamento que, aliado ao vale presentes virtual lançado recentemente com a loja de perfumes Sacks, coloca a empresa como pioneira neste serviço”, complementou Gastão Mattos, presidente da empresa. O primeiro produto pré-pago da companhia foi lançado em 2007 em parceria com a perfumaria.
Segundo estimativas da MCash, os produtos pré-pagos no Brasil tem um mercado potencial para movimentar R$ 30 bilhões em cinco anos, incluindo comércio físico e virtual. A expansão da modalidade no Brasil é justificada pela praticidade junto aos consumidores, nos formatos de aplicação de vale presentes, por exemplo, e também pela oportunidade de redução de custos para os lojistas. Nos EUA, a movimentação de vale presentes no ano passado foi superior a US$ 50 bilhões.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar