Presentes podem ser enviados pelo celular

Agora ficou mais difícil encontrar desculpas para não dar um presente no dia dos pais. Uma parceria que acaba de ser fechada entre a MCash e a Livraria Cultura coloca em operação o primeiro vale presentes pelo celular com funcionamento em lojas físicas do mercado brasileiro, o MGift Cultura. Desta forma até aqueles que sempre deixam tudo para a última hora podem fazer chegar a seus pais, sem qualquer problema de distância, uma lembrança da data.
O serviço estará disponível a partir do dia 5 de agosto e os produtos poderão ser retirados nas sete unidades da livraria no país e no site www.livrariacultura.com.br.
Assim que o vale presente é adquirido, mediante pagamento da quantia desejada, uma mensagem SMS é enviada para a pessoa presenteada, com felicitações e informações sobre o valor e o autor da homenagem. Para resgatar os créditos recebidos, basta ir a uma loja da Livraria Cultura ou acessar o site da rede e escolher o item desejado. É possível, ainda, complementar o valor recebido para adquirir produtos que possuem valor mais alto ou, no caso de itens mais baratos, acumular o saldo para novas compras.
A praticidade e o conforto são os principais atrativos do sistema. “Essa ferramenta segue o perfil e as expectativas dos clientes da Livraria Cultura, que estão sempre abertos a inovações e tecnologias que agregam comodidade e segurança durante o pagamento”, afirmou Sérgio Herz, diretor da livraria.
“A MCash comemora este importante lançamento que, aliado ao vale presentes virtual lançado recentemente com a loja de perfumes Sacks, coloca a empresa como pioneira neste serviço”, complementou Gastão Mattos, presidente da empresa. O primeiro produto pré-pago da companhia foi lançado em 2007 em parceria com a perfumaria.
Segundo estimativas da MCash, os produtos pré-pagos no Brasil tem um mercado potencial para movimentar R$ 30 bilhões em cinco anos, incluindo comércio físico e virtual. A expansão da modalidade no Brasil é justificada pela praticidade junto aos consumidores, nos formatos de aplicação de vale presentes, por exemplo, e também pela oportunidade de redução de custos para os lojistas. Nos EUA, a movimentação de vale presentes no ano passado foi superior a US$ 50 bilhões.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email