Pesquisar
Close this search box.

Prêmio tem inscrições prorrogadas

O prazo para as inscrições da 10ª edição do Troféu da Gastronomia foi prorrogado até o próximo dia 19, com sessão solene de entrega da premiação para o dia 3 de dezembro. Poderão concorrer reportagens e fotos jornalísticas veiculadas entre os dias 1° de outubro de 2006 e 30 de setembro de 2007.

O prêmio é destinado a reportagens jornalísticas, programas de mídia eletrônica e trabalhos acadêmicos sobre o tema gastronomia na cidade de São Paulo. As inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou via correio. A ficha de inscrição encontra-se no site www.camara.sp.gov.br.
No ano passado, foram recebidas 259 inscrições. A premiação foi criada em 1997, após a cidade de São Paulo ser eleita Capital Mundial da Gastronomia. Cidades como Paris, Nova York, Roma, Lisboa e Buenos Aires também possuem esse título.

Dez categorias serão contempladas com o troféu: reportagem publicada em jornal, reportagem publicada em revista, reportagem difundida em rádio, reportagem difundida por emissora de televisão, reportagem difundida pela internet, foto publicada em jornal, revista ou mídia eletrônica, guia cidade de São Paulo, programa de televisão especializado, revista de gastronomia e trabalho de estudante dos cursos superiores.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar