Pesquisar
Close this search box.

Prêmio tem inscrições abertas até dia 15

Empreendedoras de todo o Brasil têm mais duas semanas para se inscrever na quinta edição do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. O prazo termina no dia 15 de setembro.
As interessadas podem fazer a inscrição pelo portal do Sebrae (www.sebrae.com.br) ou pelo site do Prêmio (www.mulherdenegocios.sebrae.com.br). As ins­crições também podem ser feitas nos pontos de atendimento da instituição espalhados pelo país. A terceira opção é levar a ficha de inscrição para casa, preenchê-la e enviá-la pelos Correios para o Sebrae de seu Estado.
Até o momento, o Sebrae registrou mais de 350 ins­crições. A organização do prêmio espera superar o número de par­ticipantes em 2007, que foi de 2.187 mulheres. Segundo Maria Del Carmen Stepanenko, ­coordenadora ­nacional do Mulher de Negócios, o número de inscritas tende a subir com mais aceleração nas duas últimas semanas. “Muita gente deixa para fazer a inscrição na última hora”, explicou.
As empreendedoras podem concorrer nas categorias ‘Micro e Pequena Empresa’ e ‘Negócios Coletivos’. O Prêmio Mulher de Negócios acontece em três etapas: Estadual, Regional e Nacional. Vinte candidatas serão finalistas em uma cerimônia em Brasília em março de 2009. Cada cate­goria terá uma vencedora, que ­ganhará como prêmio uma viagem internacional a um centro de empreendedorismo.
O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios é uma iniciativa do Sebrae Nacional, da FNQ (Fundação Nacional de Qualidade), da BPW-Brasil (Federação das Associações das Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil) e da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, vinculada à Presidência da República.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar