Prêmio da merenda escolar abre inscrições

Estão abertas as inscrições para a sétima edição do Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar. Promovido pela ONG Ação Fome Zero, o certame objetiva selecionar as melhores práticas do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), e disseminar as experiências bem sucedidas para outras localidades.
Os municípios interessados podem se inscrever até dia 15 de maio via Internet, em www.premiomerenda.org.br, ou por meio do formulário impresso enviado pela ONG a todas as prefeituras do país.
No total, serão 25 premiados: quatro em cada região do Brasil (desempenho administrativo-financeiro; desenvolvimento local; eficiência nutricional; e participação social); três referentes ao tamanho e características dos municípios (capitais e grandes cidades; pequenas cidades; e município do semiárido); e dois em categorias que destacam as cidades pelos projetos especiais que desenvolvem (valorização profissional das merendeiras e merenda indígena e/ou quilombola).
Em 2009, o prêmio teve um número recorde de inscritos – 1.099 municípios, dos quais 25 foram vencedores.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email