Pesquisar
Close this search box.

Prêmio aponta melhores bancos do país

Acaba de ser concluída a eleição dos bancos vencedores do prêmio Melhores Bancos de 2007 concedido pela Relatório Bancário, empresa especializada em informação e eventos técnicos para o setor. O prêmio, que aponta as instituições com maior nível de excelência em 16 categorias, é resultado de eleição direta por parte dos profissionais do setor em um total de 7.500 votantes.

A solenidade de entrega, para 400 convidados, ocorrerá em 12 de dezembro no Museu Brasileiro da Escultura, juntamente com a entrega do Prêmio Personalidade Financeira 2007.

Entre as categorias mais disputadas, o Itaú levou o título de Melhor Banco de 2007 em Internet Banking, confirmando o seu favoritismo neste serviço, já apurado no Prêmio de 2006. Outros prêmios destinados ao Itaú foram o de Ouvidoria e Agências Especiais (Itaú Personalité). Nessa categoria, aliás, ocorreu uma acirrada disputa entre o Itaú e o ABN (Agências Van Gogh), que acabou por repercutir num empate rigoroso entre ambos, o que levou Relatório Bancário a premiar as duas instituições.

Já o Bradesco recebeu o maior número de votos da competição no somatório das categorias e venceu os prêmios de Melhor Banco em Atendimento de Agência, Melhor Rede de ATMs e Melhor Serviço de Contact Center, além de outras quatro categorias.

Geografia e serviços

Dona da maior rede de correspondentes bancários do país, incluindo os correspondentes lotéricos, a Caixa Econômica Federal ficou com os prêmios de Melhor Rede de Correspondentes e Melhor Cobertura Geográfica.

Pelo segundo ano consecutivo, o Banco do Brasil obteve a votação máxima na categoria Serviços Móveis, além de sair vencedor como o banco com melhor exposição em campanha institucional (através da campanha “Banco do Brasil: Todo Seu”).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar