Se a organização do Grammy Awards queria fazer suspense e manter o mistério, Madonna foi lá no Twitter, postou uma foto de um ensaio e se confirmou no quadro de apresentações do evento. Premiação vai acontecer neste domingo (26), em Los Angeles, Estados Unidos.
Muito se falou nos últimos dias sobre uma participação especial de Madonna durante a performance de Beyoncé e Jay Z, que segundo o produtor executivo da premiação, vão cantar o single “Drunk In Love”. “É oficial. Madonna vai se apresentar na 56ª edição do Grammy Awards. Vocês estão preparados?”, escreveu a equipe da rainha na legenda da foto.
Na último dia 23 vazou uma foto na internet com o suposto mapa de assentos da premiação, sempre muito esperado pelos fãs para saber quem vai ficar perto de quem. E na foto Madonna está localizada logo atrás de Katy Perry e ao lado de Bonnie McKee, colaboradora e amiga de Perry.
O cantor e produtor Jay Z foi o grande destaque na cerimônia de nomeações ao prêmio, transmitida ao vivo e com exclusividade no Brasil pela TNT na madrugada do dia 7 de dezembro. Com nove indicações, o rapper lidera a corrida pelo maior prêmio da música, que vai ao ar às 23h*, também com cobertura completa do canal.
Kendrick Lamar, Macklemore & Ryan Lewis, Pharrell e Justin Timberlake vêm logo atrás na disputa, com sete indicações cada, seguidos de Drake e Bob Ludwig, ambos com cinco.
O título a Melhor Álbum do Ano promete ser acirrado. Tida com uma das mais tradicionais, a categoria terá, em 2014, a disputa entre Daft Punk (Random Access Memories), Macklemore & Ryan Lewis (The Heist) e Taylor Swift (Red), Kendrick Lamar (Good Kid, M.A.A.D. City) e Sara Bareilles (The Blessed Unrest).
Madonna não foi indicada para nenhuma categoria. “Paradise”, de Lana Del Rey; “Pure Heroine”, de Lorde; “Unorthodox Jukebox”, de Bruno Mars; “Blurred Lines”, de Robin Thicke; e “The 20/20 Experience, The Complete Experience”, de Justin Timberlake concorrem ao prêmio de melhor álbum vocal pop do ano.
(*Horário de Brasília).

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email