Premiação da Gerdau aponta 11 vencedores

A 25ª edição do Prêmio Gerdau Melhores da Terra, maior premiação da América do Sul para o setor de máquinas e equipamentos agrícolas, reconheceu 11 vencedores, entre eles nove máquinas e equipamentos agrícolas e dois trabalhos científicos.
O anúncio foi feito pelo diretor-geral de Operações do Grupo Gerdau, Claudio Gerdau Johannpeter, em coletiva realizada no último sábado, 25 de agosto –o primeiro dia da Expointer 2007, um dos mais importantes eventos agropecuários da América Latina.
Os troféus foram entregues ontem, na usina siderúrgica Gerdau Riograndense, região metropolitana de Porto Alegre. Os premiados são dos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Ceará, além da Argentina e Chile.
Em 2007, o prêmio alcançou uma marca recorde de inscritos em duas de suas três categorias: Destaque (49) e Pesquisa & Desenvolvimento (516). Na categoria Novidade, o número de inscrições foi igual ao de 2006 (35). No total, foram 600 participantes.
Para avaliar os inscritos na categoria Destaque, a comissão julgadora percorreu mais de 69 mil quilômetros e entrevistou 592 usuários dos equipamentos. Este contato direto com os produtores é o principal diferencial do prêmio, segundo o professor Luiz Fernando Coelho de Souza, da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul).

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email