Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura realiza limpeza no Coroado nesta sexta-feira, 22/04

Os trabalhos de limpeza da Prefeitura de Manaus avançam nesta sexta-feira, 22/4, na área da zona Leste. Trabalhadores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) executam um mutirão de ações nas avenidas Beira-Rio e Beira-Mar, no Coroado. No local, estão as equipes de capinação, lavagem, raspagem, varrição, poda, além da de limpeza no igarapé.

“Estamos com uma ação de limpeza aqui nas avenidas Beira-Mar e Beira-Rio, apesar do ponto facultativo, com pelo menos 300 trabalhadores. Esta é a determinação do prefeito David, deixar nossa cidade mais limpa. E pedimos a conscientização dos morares para que jogue o lixo no horário certo, já que aqui o coletor passa três vezes ao dia”, destaca o secretário da Semulsp, Altervi Moreira.

Paralelo aos serviços no Coroado, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, capinação, jardinagem, pintura e lavagem nas avenidas Torquato Tapajós, Santos Dumont, Autaz Mirim, do Turismo, Ferreira Pena, Presidente Kennedy, Ayrão, e ainda em outros locais.

Revitalização 

Após revitalizada, a praça Raimundo Salgado, entre as ruas Emílio Ruas e Vicente Torres Reis, no bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus, será entregue para os manauaras pela Prefeitura de Manaus, neste sábado, 23/4. A praça recebeu serviços como pintura, paisagismo, recuperação de bancos e calçadas, além de implantação de lixeiras. Os serviços foram coordenados pela Semulsp, que os finalizou com a pintura do espaço.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar