15 de abril de 2021

Prefeitura lembra Dia do Planeta

O Dia do Planeta Terra foi lembrado em Manaus com um ciclo de palestras do Programa Uniambiente (Universidade do Meio Ambiente), desenvolvido pela Prefeitura de Manaus por meio da Semma (Secretaria Municipal de Meio Ambiente)

O Dia do Planeta Terra foi lembrado em Manaus com um ciclo de palestras do Programa Uniambiente (Universidade do Meio Ambiente), desenvolvido pela Prefeitura de Manaus por meio da Semma (Secretaria Municipal de Meio Ambiente). O programa tem como objetivo realizar palestras, cursos, oficinas, seminários, conferências e exposições para orientar e tornar cidadãos conscientes de seus direitos e deveres para com o meio ambiente.  As atividades serão abertas, oficialmente, pelo secretário municipal de Meio Ambiente, Marcelo Dutra.
O primeiro ciclo de palestras ocorreu a partir das 8 horas, e durante a tarde, com a participação de 180 estudantes. A primeira palestra teve como tema “Origem e Evolução do Planeta Terra” e foi proferida pela geóloga Sílvia Gonçalves, do Serviço Geológico do Brasil. Em seguida, o engenheiro agrônomo José Geraldo de Almeida, mestre em Administração e Desenvolvimento do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Amazonas, falou sobre “Meio Ambiente e Consumo Consciente”.
À tarde, as palestras ficaram a cargo da engenheira civil e especialista em geoprocessamento Myrian Koifman, coordenadora de Áreas Protegidas da Semma, que falou sobre “Unidades de Conservação de Manaus”.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email