Pesquisar
Close this search box.

Prazo para propostas de apoio comercial termina hoje

O MTur (Ministério do Turismo) receberá até hoje propostas de apoio à comercialização de destinos turísticos brasileiros. O valor do repasse para cada proposta selecionada será de R$ 100 mil.
Podem participar do processo os projetos apresentados por órgãos do governo estadual, municipal, do Distrito Federal e por entidades sem fins lucrativos. Será selecionada, no máximo, uma proposta por região de influência dos 65 destinos indutores do desenvolvimento regional. Esses destinos compreendem todas as capitais brasileiras e os municípios de vocação turística selecionados pelo MTur.
Os projetos devem ser protocolados na sede do MTur, em Brasília, até as 18h (hora local) de hoje, na sede do MTur, localizada na Esplanada dos Ministérios, Bloco U, 2º andar, sala 231, CEP: 70.065-900, em Brasília (DF). Os documentos enviados de outros estados, pelo correio, serão recebidos posteriormente, desde que tenham sido emitidos até 30 de setembro.
O resultado da seleção será divulgado até 30 de outubro no portal do MTur (www.turismo.gov.br).
A chamada pública e as diretrizes para apresentação de pleitos podem ser consultadas no site http://www.turismo.gov.br/turismo/convenios_contratos/selecao_projetos/index.html.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar