Prazo para entrega de projetos termina amanhã

Termina amanhã, o prazo de entrega de projetos industriais para análise técnica da Seplan (Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico) com vistas à inclusão na pauta da última reunião deste ano do Codam

Termina amanhã, o prazo de entrega de projetos industriais para análise técnica da Seplan (Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico) com vistas à inclusão na pauta da última reunião deste ano do Codam (Conselho de Desenvolvimento do Estado do Amazonas). A reunião está marcada para o dia 21 de dezembro. A entrega das propostas com antecedência é necessária para análise técnica das informações contidas nos projetos.
O procedimento, de acordo com a Seplan, evita que os processos eventualmente sejam retirados de pauta por incorreções ou não atendimento de algum critério de ordem legal ou técnico.
Para proporcionar mais comodidades aos investidores, a Seplan implantou, em 2007, o sistema de protocolo digital na entrega de projetos industriais, visando maior eficiência e redução de custos para as empresas.

Calendário

O calendário anual do Codam define seis reuniões bimensais. A penúltima reunião deste ano foi realizada em novembro, em função da alteração da data inicialmente marcada para outubro por coincidir com um feriado. Nesta reunião, realizada no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), o Codam aprovou uma pauta com 28 projetos industriais estimados em R$ 465 milhões e 1.938 vagas no mercado de trabalho no período de até três anos.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email