Prainha Paulista possui pratos promocionais no feriadão de Páscoa

O bar Prainha Paulista – situado a menos de uma quadra da avenida Paulista, tem opções deliciosas no cardápio para quem vai passar o feriadão de Páscoa na cidade de São Paulo. Para quem aprecia bacalhau, a casa tem duas sugestões de pratos: Bacalhau à Gomes de Sá e Bacalhau à Portuguesa. Para celebrar a Páscoa, as duas opções de pratos vêm acompanhadas de caldo de bacalhau como entrada e de uma garrafa de vinho Periquita. A promoção, ideal para servir duas pessoas, sai por R$ 85,00. Outra ótima pedida do Prainha neste feriado é o Salmão no Maracujá (R$ 45,60 o prato também para duas pessoas).
Graças ao ambiente alto-astral, o Prainha Paulista tornou-se uma espécie de praia da cidade, reunindo pessoas de bem com a vida. Inaugurado há mais de 30 anos, o bar e restaurante é uma referência para os paulistanos que gostam de curtir happy hours ou de sair para jantar e almoçar com os colegas de trabalho, os amigos, a família e, claro, a cara metade. “Aqui todos encontram o clima descontraído do litoral sem precisar viajar”, enfatiza Sérgio de Jesus Pereira Lopes, diretor de Marketing do Prainha. Outro atrativo é que, no verão, a casa incrementa o seu cardápio com opções de pratos leves e ideais para esta época do ano.
O Prainha Paulista já conquistou cinco vezes consecutivas o Certificado de Excelência em Chopp da Ambev (entre 2002 e 2006; a premiação de 2007 ainda não foi divulgada). A casa diferencia-se, também, pelo cardápio variado: oferece sanduíches, porções, saladas, grelhados, massas, pizzas fritas, frios e uma ótima cartela de vinhos e whiskies, além, claro, dos chopps sempre no ponto certo.
Às quartas e sábados, o destaque fica para a deliciosa feijoada, contando ainda com um belíssimo buffet de salada. O bar é conhecido ainda por seu exclusivo frango a passarinho e pela deliciosa picanha grelhada.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email