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Posto telefônico IP chega a Manaus em junho

Com o lançamento dos postos telefônicos IP de uso público, a Tellfree, maior operadora de telefonia via internet do país, viabiliza uma economia de até 60% em relação ao custo das ligações efetuadas em orelhões.
Em Manaus, a inauguração do posto telefônico IP está previsto para o final de junho, segundo a assessoria de comunicação da Tellfree. A tecnologia leva ainda mais vantagens aos usuários e administradores, lançando o sistema de gerenciamento on-line, que otimizará o funcionamento dos postos e permitirá maior segurança e controle dos dados compartilhados pela internet.
Elaborado com tecnologia SAAS (Software as a Service), o novo sistema permite maior controle das informações pelos administradores do posto telefônico IP.
Ele garante inúmeras facilidades: dois níveis de acesso diferentes ao sistema, para o administrador e para os atendentes; fechamento diário do caixa com informações atualizadas em tempo real; e controle de desconto, que permite ao atendente conceder descontos para os clientes, com o valor e o motivo da concessão ficando registrado no sistema.
Mas a principal vantagem do sistema de gerenciamento on-line é o fato de ele armazenar todas as informações referentes ao funcionamento do posto no centro de dados da Tellfree.
Caso aconteça algum problema com o equipamento de administração, ele volta a funcionar sem perder nenhuma informação ou configuração assim que for substituído, o que aumenta a praticidade do sistema. Foi o que explicou o diretor da empresa, Daniel Duarte.
“Além disso, tudo que é feito fica registrado pelo login do usuário, o que torna possível identificar quem fez o quê no sistema e evitar erros, o que é uma vantagem não só para o administrador como também para os clientes, que podem contar com um serviço mais rápido e eficiente”, acrescentou.

Gerenciamento
on line
Atualmente a Tellfree fornece o novo sistema de gerenciamento on line e a própria telefonia via internet para 13 postos de telefonia espalhados pelo país.
De acordo com Daniel, o novo sistema foi criado para atender à demanda crescente de empreendedores interessados em investir na abertura de novos postos, um negócio recente no Brasil, mas já muito popular nos países de língua latina, onde são conhecidos como “locutórios”.
“A venda de serviços de comunicação a baixo custo, utilizando a internet, é impulsionada pela necessidade constante de comunicação que as pessoas têm e pelo alto custo dos sistemas convencionais e até dos celulares pré-pagos”, observou o diretor da Tellfree.
Além dos postos de telefonia IP, o sistema também atende às lanhouses e cyber cafés, que conseguem aumentar sua receita agregando os serviços de telefonia IP, acrescentou Daniel Duarte.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
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