Pesquisar
Close this search box.

Pósitron lança serviços de telemetria

A unidade de Rastreamento da Pósitron, marca da PST Electronics, apresentou na Fenatran 2009 o conceito dos módulos de telemetria e de carga, desenvolvidos para ampliar a performance do veículo e do motorista e a segurança da carga. Na feira, a empresa mostra também os serviços de romaneio digital e controle de manutenção, além dos hardwares de rastreamento RT 140 e RT 160.
“Com as novidades, vamos atender importantes necessidades da cadeia de transporte no Brasil. A experiência no mercado de segurança e a capacidade de desenvolver projetos localmente nos permite oferecer ferramentas exclusivas e aumentar nossa oferta para o mercado”, explicou o gerente comercial da unidade de Rastreamento da Pósitron, José Tabone.
O desempenho do veículo e a forma de condução do motorista podem ser conferidos por meio do módulo de telemetria. Com essa tecnologia, o cliente tem acesso ao desgaste mecânico das peças, à velocidade atiginda na chuva e ao consumo de combustível e de pneus. Com a solução, é possível gerar até 50 tipos de relatórios, dependendo da necessidade de cada empresa.
“Essas soluções podem gerar economia na ordem de 20% no consumo de combustível para os clientes. A utilização destes relatórios para ações de conscientização e prevenção resulta ainda em redução de 25% dos custos gerais de manutenção, além da sensível diminuição dos riscos de acidentes decorrentes do modo de condução do veículo”, avaliou o executivo.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar