Pesquisar
Close this search box.

Positivo contrata pessoal e retoma produção do terceiro turno de atividade

A Positivo Informática anunciou a retomada do terceiro turno na fabricação de computadores, formado por uma equipe de 480 funcionários em sua sede, em Curitiba (PR). A interrupção temporária ocorreu em fevereiro deste ano e, na ocasião, a maioria dos colaboradores passou a integrar a linha de produção de placas-mãe de notebooks que começou a operar no início de 2009. O restante se manteve na montagem em outros turnos.
“O importante é que não só mantivemos a equipe como estamos ampliando o quadro. Fizemos reestruturações internas, readequamos nosso portfólio, criamos promoções e vendemos estoques para gerar caixa. Com todas as medidas adotadas, felizmente não precisamos demitir ninguém devido à interrupção do terceiro turno”, afirmou o presidente da Positivo Informática, Hélio Rotenberg. Atualmente, a empresa gera cerca de 4.300 empregos diretos em suas duas divisões – hardware e tecnologia educacional.
A expansão da equipe é um reflexo da investida da Positivo Informática em todos os mercados e contribuirá para suprir a demanda prevista para o segundo trimestre de 2009. A empresa mantém-se na liderança do varejo há mais de quatro anos e, no primeiro trimestre de 2009, apresentou crescimento no volume de computadores vendidos nos mercados corporativo e governo, com aumento de 65,8% e 5,7% registrados, respectivamente, na comparação com o mesmo período do ano anterior.
A Positivo Informática tem vagas abertas na área industrial e em outros setores.
Os interessados podem candidatar-se pelo site da empresa (http://www.positivoinformatica.com.br/) no link Trabalhe Conosco.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar