Portobello abre vagas para Programa de Estágio Trainee

Com o objetivo de desenvolver jovens profissionais com potencial e conhecimento técnico, a Portobello, líder no segmento de revestimentos cerâmicos no Brasil e na América do Sul, abre vagas para o Programa de Estágio Trainee 2013, com início previsto para agosto.
Estarão disponíveis vagas para os estudantes de Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Logística, Sistemas de Informação e áreas afins, que tenham disponibilidade para trabalhar de 30 a 40 horas semanais e se encontrem nos 18 últimos meses de seu curso.
O Programa de Estágio Trainee Portobello tem duração de 6 meses, podendo ser prolongado de acordo com a área de atuação e o desenvolvimento do estudante ao longo do processo. Além disso, a experiência oferece também oportunidade de treinamentos que proporcionam a visão do Negócio da empresa.
Pensando ainda em preparar e reter profissionais com perfil proativo e facilidade de comunicação e liderança, o Programa de Estágio Trainee Portobello requer, ao fim de cada semestre, que os estudantes apresentem a uma banca avaliadora um projeto de estágio, realizado sob a coordenação de um dos gestores da Portobello, a fim de propor melhorias na área na qual está locado.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email