Pesquisar
Close this search box.

Portal Gestour e site Panorama fazem parceria em favor do turismo no país

O Portal Gestour, âncora da Rede Brasil de Municípios Interativos, formalizaram na última quinta-feira, 28, parceria com a revista e o site Panorama do Turismo.
Através de termo de co‑ operação, os dirigentes dessas empresas – respectivamente, Vadis da Silva e Júlio Cézar Rodrigues – se comprometeram a desenvolver ações conjuntas que propiciem mais visibilidade aos destinos turísticos brasileiros.
O acordo vai se materializar em diversas iniciativas. Na revista Panorama do Turismo, por exemplo, foi criada uma seção denominada Panorama Interativa, onde serão noticiados projetos, ações e boas práticas no âmbito dos participantes da Rede Brasil de Municípios Interativos. O novo espaço estréia na última edição deste mês.

Formato eletrônico

Em outro eixo, o cadastro da Newsletter Gestour Informa (com cerca de 70 mil e-mails) será utilizado para envio da revista Panorama do Turismo em formato eletrônico. Isso, igualmente, já a partir deste mês.
O Portal Gestour e o site Panorama do Turismo também irão compartilhar conteúdos editoriais com foco nos destinos que possuem portal personalizado na Rede Brasil de Municípios Interativos.
Da mesma forma, os dois endereços da internet tratarão de repercutir, de maneira articulada, o noticiário geral do setor, entrevistas, reportagens etc. e de promover reciprocamente os endereços www.gestour.com.br e www.panoramadoturismo.com.br.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar