Pesquisar
Close this search box.

Portal Amazônia realiza evento para impulsionar publicidade on-line

https://www.jcam.com.br/tecnologia_cad2_1109.jpg

O Portal Amazônia realizará um encontro com agências publicitárias amanhã, às 8h, no Studio 5 Centro de Convenções, para divulgar a internet como ferramenta de sucesso nos negócios. Serão apresentados dados estatísticos de acessibilidade à rede mundial de computadores, além das principais características que tornam a internet uma opção de resultados satisfatórios na divulgação de produtos e serviços. Foram convidadas 19 empresas de publicidade para participar deste evento, que será encerrado com um café da manhã e distribuição de brindes, às 9h20.
A proposta, explicou a executiva de vendas do Portal, Cristina Araújo, é estreitar parcerias entre o site amazônico e as agências para dar início a uma nova era da propaganda no Amazonas, cultivando a cultura de anunciar no mundo virtual como expansão dos negócios desenvolvidos pelos clientes. “Aproximadamente 600 mil acessos são registrados todos os meses pelo Portal Amazônia, o que significa uma visibilidade muito grande de produtos, marcas e serviços”, revelou.
Na programação do encontro está a palestra do gerente de conteúdo do Portal, Francisco Tarcísio, que vai abordar o tema “Olha já então: esse Portal Amazônia colocou mesmo a região toda na internet”. Além dele, Cristina Araújo também vai realizar a palestra “Perainda que eu vou te mostrar o que é publicidade na internet regional”. A terceira palestra será “Mídia interativa on line: Uma maneira bem chibata para divulgar seus clientes”, a ser ministrada pela webdesigner Naima Barbosa.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar