Porta-Estandartes dos bumbás em noite especial

Palco do Rio Negro Clube será o primeiro a receber as beldades dos Bois Garantido e Caprichoso

O palco do Clube da Toada deste domingo (25) vai ficar pequeno para tanto talento e agilidade, o duelo desta vez será entre as portadoras do símbolo máximo de suas nações.
A noite especial vai reunir toda a beleza e sensualidade da Porta-Estandarte do boi Garantido, Daniela Tapajós e a estreia da nova e estonteante Porta-Estandarte do boi Caprichoso, Jéssica Tavares. Será a primeira aparição das duas beldades como itens oficiais dos Bumbás.
O encontro será realizado no tradicional Rio Negro Clube, no Centro de Manaus. No comando desse duelo teremos o anfitrião PA Chaves, com todo seu carisma e talento, tudo isso regado a muito boi bumbá.
“O Clube da Toada é um lugar para os verdadeiros amantes da toada, eu costumo dizer que para toadeiro, boi é de janeiro a janeiro, e por esse motivo que temos toda uma preocupação e um carinho na hora de programar nossos domingos”, destaca PA Chaves.
Para os amantes da música regional, interessados em participar da grande festa com o melhor do Boi-Bumbá, os ingressos custam R$ 15 (pista); R$ 20 (mesa /por pessoa). Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Clube da Toada no Rio Negro Clube, localizado na avenida Epaminondas, 260, Centro.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email