População de Borba enfrenta mais problemas na telefonia

O deputado Josué Neto (PMN), vice-líder do governo e corregedor da ALE (Assembleia Legislativa), vai cobrar explicações da empresa OI Telefonia, o porquê dos constantes problemas apresentados tanto nos serviços de telefonia móvel quanto no de telefonia fixa no município de Borba, na calha do rio Madeira.
Josué Neto teve conhecimento da situação pelos próprios cidadãos de Borba durante visita empreendida à cidade na manhã da última segunda-feira (05). De acordo com eles, o problema no serviço de comunicação por telefone reflete negativamente, especialmente no comércio, uma vez que as vendas realizadas via cartões de crédito e débito dependem da boa conexão da ligação da loja com a operadora do cartão.
O deputado comprometeu-se, junto à população, dedicar atenção especial para cobrar da empresa responsável pela prestação do serviço, solução do problema. “Uma cidade como Borba, que tem atividade comercial e potencial econômico super estruturado não pode sofrer prejuízos decorrentes da falha no serviço de telefone fixa e móvel. Queremos explicações da empresa e vamos cobrar que haja melhoria do serviço o mais rápido possível”, frisou Neto.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email