Pesquisar
Close this search box.

Ponta Negra irá receber loja da ToK&Stok

https://www.jcam.com.br/Upload/images/Noticias/2020/1%20SEM/02%20Fevereiro/24/e4d54720262c456c3729d9dffe414214_stok.jpg

O Shopping Ponta Negra será o mall escolhido para receber a primeira loja da Tok&Stok em Manaus. Com mais de 40 anos de mercado, a marca é conhecida pelos móveis descolados e decoração charmosa, por preços considerados justos! A nova operação ficará localizada no terceiro piso (L3) em uma área com mais de três mil metros quadrados, que contará com peças exclusivas, diferenciadas e design arrojado.

A marca segue o plano de expansão e inaugurou no final do ano passado, a primeira loja em Natal, no Rio Grande do Norte. Neste mês, a ToK&Stok inaugurou no Rio de Janeiro, uma loja com conceito Compact e agora – com previsão de inauguração em meados do ano – é a nossa vez de decorar os ambientes com soluções modernas, criativas e ousadas. Além de gerar oportunidades de trabalho, a chegada da marca deve acirrar a concorrência do segmento local e, esperamos, derrubar alguns preços absurdos por aí!

Capacitação gratuita voltada para o PIM 

A Fundação Muraki, por meio do CETELI/UFAM, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para a participação no Programa de Capacitação de Recursos Humanos para o PIM – subárea 2: Otimização de Processos e Produção Industrial. A capacitação será realizada no âmbito do Programa Prioritário de Formação de Recursos Humanos (PPFRH), do CAPDA/SUFRAMA. As inscrições seguem abertas até o dia 23 de março, e podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. Para outras informações é só ligar para o (92) 3305-11-81, ramal 4694. São só 9 vagas! Aproveita que a capacitação é gratuita. 

Parcerias para pesquisas entre SP e AM 

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) lançaram uma chamada de propostas para apoiar pesquisas colaborativas em temas relacionados ao meio ambiente, desenvolvimento econômico e políticas públicas. As propostas serão recebidas até 9 de abril. No projeto de pesquisa, deverão constar dois pesquisadores responsáveis, um do Amazonas e outro de São Paulo. Ambos devem ser vinculados a instituições de ensino superior e pesquisa de seus respectivos estados. O aporte global da Fapeam para a chamada é de cerca de R$1,5 milhão. Mais informações pelo endereço eletrônico (www.fapesp.br/14005).

INDT na segurança da fronteira entre Brasil e Paraguai 

Crédito: Divulgação

Por meio de uma parceria com a Receita Federal, o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico (INDT), participa do projeto Fronteira Tech, que visa o melhoramento do controle da fronteira entre o Brasil e o Paraguai, através de tecnologia de reconhecimento facial e de placas de veículos. O projeto reúne conceitos da Indústria 4.0 por meio de softwares de Big Data, para armazenamento de informações, de Internet das Coisas (IoT), para a criação de uma rede segura e de rápida resposta e de Inteligência Artificial (AI), para ampliar o controle.

Senac brinda a educação amazonense 

Na noite da quinta-feira (19), a partir das 19h, no Manaus Plaza Shopping Centro de Convenções, irá ocorrer o Senac Premium, que tem a proposta de reconhecer diante da sociedade, os grandes incentivadores da educação profissional do comércio de bens, serviços e turismo no Estado do Amazonas, proporcionando uma noite diferenciada às empresas dos sindicatos patronais e contribuintes do comércio. E para abrilhantar a ocasião, o palestrante convidado será o renomado Rafael Baltresca, que irá abordar o tema “O poder é seu! Persuasão e influência em vendas”, enriquecida com técnicas de hipnose que trarão experiências únicas aos participantes. E você tá super convidado! É só acessar a plataforma Sympla, colocar o nome da palestra e efetuar a inscrição! O evento é gratuito.

RÁPIDAS & BOAS 

Na próxima quarta-feira (4), das 14h às 17h, no Manaus Tech Hub, a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) irá lançar em Manaus dois editais que fomentam o empreendedorismo: o programa Mulheres Inovadoras e o Finep Startups. Para participar é só acessar a plataforma Sympla e colocar os nomes dos editais. A inscrição é gratuita. 

Na sexta-feira (6), das 18h às 20h, no Samsung Ocean, vai acontecer OpenDataDay Manaus 2020. O evento mundial consiste em reunir, durante um dia, interessados nas temáticas de dados abertos e transparência para realizar atividades de debate, aprendizado e prática. Mais informações e inscrições no endereço eletrônico (http://oceanbrasil.com/agenda/detalhes/?event_code=17825e4738300cbce).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar