Pesquisar
Close this search box.

Políticos de Carauari visitam Poder Legislativo

O vice-prefeito de Carauari, José Carlos Viana (PTB), acompanhado do presidente da Câmara Etevaldo Evelino Lobo (PRP) e mais cinco vereadores compareceram à Assembléia Legislativa em visita ao deputado e presidente Belarmino Lins (PMDB). Eles vieram a Manaus com uma agenda a cumprir, com reivindicações e tentar solucionar alguns problemas do município.

Nesta segunda-feira, às 10h, o grupo terá novo encontro na ALE para acertar as visitas a diversos órgãos, tanto da área federal quanto estadual. De acordo com o vice-prefeito, uma das reivindicações é a construção do novo aeroporto da cidade, que hoje funciona de forma precária e em horário determinado: das 7h às 10h e das 15h às 18h, por determinação da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

Eles também querem recursos para construção de um aterro sanitário, pois a Anac alega a falta de segurança nos vôos por conta da grande quantidade de aves no local. A grande quantidade de aves no local é resultado das grandes distâncias de um município para outro chegando a atingir 300 quilômetros.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar