Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar desencadeia ‘Operação Cirandas de Manacapuru 2015’

Nesta sexta-feira, 28 de agosto, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) inicia a “Operação Cirandas de Manacapuru 2015”. O objetivo é garantir e preservar a segurança das pessoas e de seus patrimônios, participantes, visitantes, turistas e autoridades presentes, antes, durante e depois (dispersão do público e apuração das notas no dia 31 de agosto), da realização do 18º Festival de Cirandas do município de Manacapuru, distante 84 quilômetros de Manaus.
A operação mobilizará os Centros de Policiamento de Área (CPAs), Norte, Sul, Leste, Oeste, Centro–Oeste e Centro–Sul, Força Tática, equipes do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e a unidade de policiamento local.
O efetivo das unidades do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), estará atuando de forma ostensiva desde às 15 horas do dia 28 às 3 horas do dia 31 de agosto, e nas proximidades do Centro de Convenções Parque do Ingá na cidade de Manacapuru.
Equipes motorizadas (viaturas de duas rodas), do Batalhão de Trânsito, atuarão durante os três dias da operação, realizando barreiras de fiscalização de veículos na Ponte Rio Negro e em diversos pontos na Rodovia AM-070 (Estrada Manoel Urbano).
No entorno do Centro de Convenções Parque do Ingá serão montadas equipes motorizadas (viaturas de quatro rodas) da Força Tática que darão reforço ao patrulhamento e isolamento do perímetro externo do centro onde ocorre o evento.
A Operação Cirandas de Manacapuru 2015 contará com a parceria da Prefeitura de Manacapuru, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, Arsam, Samu e demais órgãos que integram o Sistema de Defesa Social.
O Coordenador da Operação será o tenente coronel PM José Pedro França Fonseca, subcomandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI). O comandante da operação será o tenente-coronel PM Disney, e o subcomandante será o major PM Michel. Mais informações com o tenente coronel PM José Pedro França Fonseca (92) 98842 1778.

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar: Chefe da 5ª Seção da PM – Tenente-coronel Willer José dos Santos Abdala (3214-9248 e 98842-1841), policiais militares plantonistas (24 horas – 98842-1841), jornalistas: Hildebrando Antony (manhã), Edimar Godinho (tarde) e Gleyss Freire (tarde) (3214-9248).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar