Pesquisar
Close this search box.

PM prende 36 pessoas no fim de semana em Manaus

Durante os patrulhamentos realizados entre a manhã de sexta-feira (11/06) e a madrugada de hoje (14/06), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 36 pessoas e apreendeu oito adolescentes, na capital. Crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo motivaram a maior parte das prisões. Os bairros Cidade Nova, Coroado e Novo Aleixo registraram o maior número de ocorrências no fim de semana.

As guarnições da PM também apreenderam mais de 400 porções de entorpecentes, seis armas de fogo, 134 munições e mais de R$ 13 mil em espécie. Sete veículos com restrição de roubo ou furto foram localizados pelas equipes policiais.

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) prenderam dois homens, de 19 e 29 anos, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital. A guarnição encontrou em posse dos suspeitos duas porções de cocaína, uma porção de maconha, uma porção de oxi e uma balança de precisão. Eles foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram flagranteados por tráfico de drogas.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma, na manhã de sábado (12/06), no bairro Japiim, zona sul de Manaus. Durante a abordagem feita por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), foi encontrada uma arma de fogo e duas munições intactas. Após ser apreendido, ele foi levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Uma mulher de 35 anos foi presa após abordagem, durante a madrugada de domingo (13/06), na rua Professor Manoel Belém, bairro Cidade Nova, zona norte da capital. A suspeita teve o carro revistado pelos policiais da 6ª Cicom e, no porta-malas do veículo, foram encontrados 39 pinos de cocaína e R$ 90 em espécie. Ela foi conduzida ao 6º DIP.

Veículos recuperados:

Motocicletas

–       Honda CG 150, cor vermelha, placa OAO-8668

–       Yamaha YBR 125, cor preta, placa NOL-7351

–       Honda CG 150, cor vermelha, placa NOX-9F47

–       Honda CG 160, cor verde, placa PHH-5640

Carros

–       Volkswagen Gol, cor azul, placa JWQ-7726

–       Chevrolet corsa, cor roxa, placa JWL-5551

–       Volkswagen, cor cinza, placa JXY-8B60

FOTO/DESTAQUE: Divulgação/PMAM 

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar