Plaza expande mix de lojas

O Manaus Plaza Shopping está completando cinco anos de atuação na capital amazonense, anunciando a inauguração de mais duas lojas, totalizando oito novas operações, somente nos últimos dois meses.
As novas lojas que entrarão em operação são a Kibon e a Super Book, que vão gerar pelo menos dez empregos diretos. Recentemente, entrou em funcionamento o Empório Aromas, Churros Mix Estrela, Assistência Técnica Player Games, Amazon Doces, Delícias de Tapioquinha e uma autorizada da Vivo.
A gerente de Marketing do Manaus Plaza Shopping, Daniela Ramos, ressalta que a ação faz parte do processo de ampliação do mix de lojas e quiosques do centro de compras.
“O shopping completa mais um ano de funcionamento e vive um momento de ascensão, trazendo mais lojas e serviços, visando uma maior aproximação com os clientes e oferecendo novas possibilidades de compras, lazer e serviços”, afirma.
O superintendente do shopping, Glauco Cruz, aponta que o empreendimento se destaca como o único centro de compras da capital amazonense capaz de oferecer soluções para todas as necessidades dos clientes, desde salão de beleza, academia, correio e até supermercado, passando por diversas opções de lanchonetes, restaurantes e salas de cinema, agora sob uma nova direção, a rede Cinépolis.
Ele, que assumiu o cargo no início do ano, revela que desde então o shopping tem passado por uma reestruturação.
“As primeiras mudanças ocorreram internamente, com a capacitação e treinamento dos colaboradores. Também contaremos com novas promoções e eventos, assim como ações visando a melhoria no atendimento”, destaca.

Inaugurações
A próxima loja a ser inaugurada no Manaus Plaza, neste sábado (24), é o quiosque da franquia Kibon. O proprietário, Ederaldo Araújo, diz que o diferencial da marca está em oferecer produtos para todos os gostos, com 70% de leite em sua formulação, ingredientes naturais, além de opções com baixas calorias. Estão nessa cartela os picolés Fruttare, que são bastante procurados, e o famoso Premium Magnum, feito 100% com chocolates belga.
“A minha intenção foi trazer uma opção saborosa e de qualidade para os frequentadores do Millennium Shopping”, afirma o empresário. No final do mês é a vez da Super Book. De acordo com a proprietária do espaço, Karinny Nobre, a proposta é implantar um novo modelo de produção de books fotográficos profissionais. A nova operação oferecerá mais de 500 itens para produção visual das pessoas que desejarem registrar uma história ou momento, por meio de fotografias.
Um dos diferenciais promete ser a agilidade, aliada à qualidade.

Sobre o Manaus Plaza Shopping
O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 300 a 3.000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email