Pesquisar
Close this search box.

Plantão é oferecido por Empresa Júnior

A Empresa Júnior do Centro Universitário do Norte (UniNorte), integrante da rede internacional de universidades Laureate, promove atendimentos de Plantão Fiscal para declaração de Imposto de Renda, na sala 6320, 6° andar da Unidade 6, de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h. O atendimento vai até o dia 30.04.
O Plantão Fiscal oferece a prestação de serviço especializado nas áreas fiscal e tributária, tais como: elaboração de Imposto de Renda de Pessoas Físicas e Jurídicas (IRPF e DIPJ), declaração de isentos, alterações contratuais, abertura e fechamento de firmas, dentre outros serviços na área contábil.
Os contribuintes serão atendidos por consultores da Empresa Júnior, que participaram de treinamento específico para fazer a Declaração do Imposto de Renda 2013. O valor cobrado para fazer a declaração será de R$ 60 para Pessoa Física e R$ 100 Pessoa Jurídica.
O pagamento deverá ser feito através de débito em conta bancária. Os dados devem ser retirados na própria Empresa Júnior. A Empresa Júnior do UniNorte fica localizada na rua Joaquim Nabuco, 1469, Manaus-AM, Unidade 6, 3°andar, Sala 6320. Mais informações pelo telefone (92)-3212-5075 ou pelo e-mail [email protected]

Documentação necessária

Quando da entrega da Declaração Anual de Isento não será exigida a apresentação de nenhum documeto. Contudo, o declarante necessitará dos seguintes documentos para o correto preenchimento/digitação dos dados: Documento de identificação; CPF e Título Eleitoral, quando possuir.
Receita ainda espera 16 milhões de declarações
A Receita Federal recebeu mais de 10 milhões de declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2013. O volume representa aproximadamente 38,5% do total estimado neste ano (26 milhões). Os contribuintes que ainda não informaram os dados precisam ficar atentos, pois o prazo termina no dia 30 de abril. As declarações podem ser enviadas pela internet ou entregues em disquetes nas agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, durante o horário de funcionamento dessas unidades. O programa de computador gerador da declaração está disponível na página da Receita Federal desde 25 de fevereiro. Para transmitir a declaração, é preciso instalar também o Receitanet, que pode ser baixado no mesmo endereço.
Neste ano, pela primeira vez, é possível enviar também as informações por meio de tablets e smartphones que tenham os sistemas operacionais Android (Google) e iOS (Apple).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar