Pesquisar
Close this search box.

Pizza Hut inaugura no Manauara Shopping

A rede Pizza Hut inaugura amanhã sua terceira unidade em Manaus no piso Castanheiras do Manauara Shopping, mostrando seu lado mais restaurante e evidenciando a saborosa culinária da cozinha italiana. A nova unidade gera 50 empregos diretos e mais 200 indiretos. A área é de 500 metros qudrados e a capacidade é para até 240 pessoas.
Para focar no objetivo de se mostrar mais restaurante, o novo Pizza Hut Manauara sofreu adaptações em seu projeto. As grandes novidades são a área externa, que dá acesso mais fácil e prático aos clientes, e o Salad Bar, um balcão localizado no meio da loja, onde serão servidos frios e saladas. Esta será a primeira loja do Brasil a ter a novidade. Além disso, pela primeira vez na história, um Pizza Hut terá uma adega de vinhos. A iniciativa servirá de modelo para o restante da rede.
Para harmonizar com o farto cardápio do Pizza Hut, os vinhos terão uma boa variedade de uvas, como cabernet suavignon, merlot, gamay, pinot noir, tannat, tempranillo, malbec, shiraz, chardonnay e sauvignon blanc. Além dos tintos e brancos, o destaque vai para os rosés, em alta no verão europeu, e os espumantes.
No cardápio do Pizza Hut do Manauara Shopping estarão em destaque as pastas, como diversos tipos de lasanha e massas, a exemplo de fettuccine, penne e espaguete com molhos variados.
“O Pizza Hut não é apenas uma pizzaria, mas um restaurante completo. O cardápio é diferenciado e especial para este novo restaurante”, afirmou o proprietário da franquia em Manaus e Belém, Jânio Christino.

Modernidade e inovação

A decoração da nova unidade do Pizza Hut é moderna e inovadora, mas sempre respeitando os padrões da marca. O projeto é do arquiteto Helder Coelho, responsável pelos projetos das lojas do Pará e Amazonas.
Com leds, fibra ótica e luminárias pendentes, a iluminação dos ambientes também é um ponto a ser destacado. “Toda a decoração foi pensada com carinho, principalmente porque o Pizza Hut nos permite trabalhar em cima desse diferencial – uma obra é diferente da outra, alguns detalhes são diferentes, mas todas obedecem um padrão de qualidade”, explicou o arquiteto Helder Coelho. O Pizza Hut inaugura a terceira loja da cidade – além da unidade da avenida Darcy Vargas, há também o delivery.
De acordo com Jânio Christino, a meta do Pizza Hut é inaugurar no prazo de cinco anos mais cinco franquias na cidade. “Através de estudo e pesquisa de mercado, constatamos que existe uma demanda muito grande por produtos de qualidade e preço justo. E Manaus está entre as cidades do Brasil que mais consomem pizzas”, apontou Christino.
Outro ponto que merece destaque é o sistema de atendimento moderno, que proporciona rapidez para os clientes e funcionários.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar