Pesquisar
Close this search box.

Piauí volta a ganhar destaque em São Paulo com evento de divulgação

O Shopping Eldorado, na capital paulista, será palco da quinta edição da Mostra PiauíSampa – A Terra do Sol na Terra da Garoa de primeiro a 7 de junho. O evento leva para a maior cidade da América do Sul as belezas e as riquezas do Piauí. Nove setores da economia piauiense vão expor e comercializar produtos: artesanato, cultura, gastronomia, turismo, moda e acessórios e os segmentos de agronegócios da cachaça, apicultura, cajucultura e floricultura.
“A PiauíSampa é uma grande vitrine do Estado não apenas para os investidores de São Paulo, mas também para todos os demais investidores do País, já que a capital paulista é o maior centro de negócios do Brasil. Estamos na quinta edição do evento que tem nos revelado gratas surpresas em termos de vendas e divulgação, mostrando sempre o Piauí que dá certo, o Piauí que tem um povo empreendedor e hospitaleiro”, disse o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae/PI, Ulysses Gonçalves Nunes de Moraes.
Cada setor vai desenvolver ações que propiciem resultados positivos em termos de acesso a novos mercados, comercialização e divulgação, dando ao Piauí uma feição mais empreendedora dentro do cenário nacional.
“Na visão do Sebrae, a Piauí­Sampa sempre contabilizou resultados positivos, garantindo novidades a cada edição do evento”, destacou o superintendente do Sebrae/PI, Delano Rodrigues Rocha. A Mostra PiauíSampa é uma iniciativa do Sebrae/PI, do governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Teresina.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar