11 de abril de 2021

Philips impulsiona adoção de energia eficiente com LED em interiores

A Philips estenderá o recurso de iluminação profissional LED em aplicações de interiores apresentando uma nova família de luminárias com lâmpadas LED com elevada eficiência energética, são os downlights LuxSpace

A Philips estenderá o recurso de iluminação profissional LED em aplicações de interiores apresentando uma nova família de luminárias com lâmpadas LED com elevada eficiência energética, são os downlights LuxSpace.
Com 80% da iluminação dos escritórios do mundo se baseando em tecnologias defasadas, com energia insuficiente, a extensão do LuxSpace permite aos instaladores de luz fazerem uma simples mudança para uma alta potência; isso representa energia eficiente de fonte de luz branca LED.
Utilizando todo o conhecimento da Philips em soluções de LED, os downlights LuxSpace economizam até 50% de energia (comparando com as lâmpadas fluorescentes compactas). Esse nível de eficiência energética está entre os melhores do setor de iluminação e teria um impacto especial em ambientes onde downlights como LuxSpace são normalmente usados.
Uma pesquisa da Philips identificou, por exemplo, que um prédio comercial de 5 milhões de metros quadrados usando tecnologia de iluminação defasada e ineficiente poderia economizar 300 mil euros em custos operacionais e 10 mil toneladas de emissão de CO2 em 15 anos com a atualização para a tecnologia mais recente, como a LuxSpace.

Qualidade de luz

Criado desde o início para a iluminação LED, os downlights LuxSpace operam como um único sistema, proporcionando eficácia tão elevada quanto 63lm / W. Cada downlight proporciona uma elevada qualidade de luz branca e consistência de cores que são ideais para diversas aplicações de iluminação, tais como corredores e salas de conferência, onde a qualidade da luz e desempenho são fundamentais.
Os LuxSpace downlights estão disponíveis em três tamanhos e oferecem uma opção de saída e acessórios para garantirem o máximo desempenho em todas as aplicações. Os produtos apresentam um design compacto, ajudando a reduzir o desperdício. As soluções também são muito fáceis de instalar, além disso, seu desempenho robusto e 50 mil horas de vida reduzem a necessidade de reposição, que geralmente é cara e consomem muito tempo.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email