Pesquisar
Close this search box.

Philips anuncia novo sistema de ecocardiografia em 3D

A Philips, empresa de cuidados com a saúde, produtos de consumo e estilo de vida e iluminação, está lançando um novo equipamento de ultrassom, o iE33, que vem para atender as clínicas e hospitais que cuidam de pacientes em tratamento de doenças cardíacas tais como insuficiência cardíaca, doenças valvulares e doenças congênitas.
O produto apresenta tecnologia de ponta apresentando altos níveis de qualidade de imagem, quantificação, desempenho clínico e gerenciamento de informações. O sistema de ecocardiografia inteligente iE33 dispõe de imagens com 2D e 3D e quantificação volumétrica Live 3D. Essas ferramentas fornecem informações detalhadas relacionadas ao gerenciamento de doenças cardíacas: estrutura, eficiência, tamanho, fluxo e funcionamento cardíacos.
Com o TEE (Eco Transesofágico) Live 3D, os cardiologistas clínicos, cirurgiões cardíacos, anestesistas, cardiologistas intervencionistas e ecocardiografistas podem visualizar a estrutura e o funcionamento cardíaco sensivelmente melhor que antes. Com o uso desse aparelho se obtêm imagens em tempo real do coração em atividade sob novas perspectivas de maneira rápida, exata, reproduzível e quantificável.
O sistema iE33 é o resultado de inovação e expertise em ecocardiografia. A arquitetura xSTREAM, combinada com tecnologias de transdução de ponta, é capaz de gerar, em tempo real, dados sobre o volume em análise para exibição instantânea de imagens em Eco Live 3D, Live xPlane e agora também em Live 3D TEE. Desta maneira, atinge-se a precisão necessária para que os diagnósticos tornem-se plenamente confiáveis.
Nesse aparelho a Philips combina duas tecnologias comprovadas – PureWave e xMATRIX – a níveis cada vez maiores de miniaturização para trazer nitidez e precisão para mais aplicativos. O transdutor X7-2 foi criado especificamente para exames pediátricos em Live 3D. O tamanho compacto do transdutor e suas capacidades Live 3D facilitam exames e permitem resultados excelentes com janelas pequenas e de rápida aquisição.
Com o imageamento produzido pelo iE33 pode-se agora combinar as vantagens da visualização em 3D da tecnologia xMATRIX e a nitidez excepcional da tecnologia PureWave em formato TEE. Sendo assim, pela primeira vez, é possível visualizar determinados ângulos da estrutura cardíaca, da patologia e do funcionamento.
O Live 3D insere o Eco no planejamento cirúrgico, laboratório EP e além. E o TEE Live 3D oferece aos cirurgiões cardíacos e anestesistas novos ângulos e novas ferramentas de planejamento. Um transdutor xMATRIX totalmente testado oferece toda a informação em voxel no volume 3D para a detecção mais confiável de anormalidades e para uma quantificação de volume eficiente.
Capturando simultaneamente dois planos da mesma batida cardíaca o Live xPlane permite que haja duas vezes mais informações no mesmo espaço de tempo. O multidirecionamento de raio do sistema permite selecionar planos ilimitados em todas as direções para a obtenção do angulo desejado, sem perda de qualidade de imagem.
O software de quantificação QLAB possibilita que a avaliação quantitativa da anatomia e funcionamento cardíaco em imagens 2D e Eco Live 3D se tornem bem mais práticos. Além disso, as ferramentas 2D e 3D complementares ajudam no gerenciamento de doenças ao oferecer dados rápidos.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar