PGE prorroga período de inscrições para seleção de estagiários de Direito

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) prorrogou para até o dia 14 de julho o período de inscrições para a 18ª Seleção de Estagiários de Direito. Acadêmicos que estão no 5º período da Faculdade ou cursam do 3° ano em diante podem se inscrever de forma gratuita até as 14 horas do dia 14, no Centro de Estudos Jurídicos (Cejur) da PGE, localizada na rua Emílio Moreira, 1.308, Praça 14.
Com a ampliação do prazo de inscrição, a data da prova foi adiada para o dia 16 de julho (sexta-feira). O exame será aplicado das 9h às 12h no auditório da Procuradoria.
Entre os tópicos que farão parte da prova estão incluídos o conceito e classificações da Constituição; interpretação, eficácia e aplicabilidade das normas constitucionais; direitos e garantias fundamentais; direitos e deveres individuais e coletivos; direitos sociais; direitos de nacionalidade; direito de cidadania; garantias constitucionais; divisão espacial de poder; administração pública; divisão orgânica do poder; funções essenciais à justiça; processo legislativo.
Os interessados em se inscrever para a seleção devem apresentar cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e histórico atualizado da faculdade, com coeficiente de rendimento acumulado. O valor da bolsa oferecida pela PGE é de R$ 402 e a carga horária de trabalho é de 4 horas diárias (8h às 12h). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3234-8904 e 3622-3904, ramal 208.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email