Pesquisar
Close this search box.

Pfizer divulga estudos de produto para gado

A Divisão de Saúde Animal da Pfizer traz novidades para a Reunião Anual da SBTE (Sociedade Brasileira de Tecnologia de Embriões), que acontece até domingo (26), na Costa do Sauípe, Bahia. A empresa apresentará resultados de estudos com um novo produto para o incremento da eficiência reprodutiva de vacas de corte em regime de monta natural.
Estudos conduzidos por universidades realizados durante dois anos em várias fazendas brasileiras recomendam um novo protocolo adequado para vacas de corte em regime de monta natural. O resultado é mais vacas gestantes no início da estação de monta e, consequentemente, maior número de bezerros no início da estação de nascimento.
“A Pfizer investe no desenvolvimento soluções inovadoras para ajudar o produtor a alcançar mais eficiência e lucratividade”, afirmou Rodrigo Valarelli, gerente de produtos e desenvolvimento local da Unidade de Bovinos da Pfizer. “A empresa já se prepara para oferecer ao produtor uma nova proposta de reprodução para rebanhos de corte em regime de monta natural”.
Fundada em 1849, a Pfizer é uma indústria farmacêutica de origem norte-americana que pesquisa, desenvolve e comercializa medicamentos líderes nas áreas de saúde humana e animal. Presente em 140 países, a empresa está no Brasil desde 1952 e, atualmente, emprega cerca de 1.900 funcionários.
A Divisão de Saúde Animal da Pfizer tem presença marcante no segmento veterinário brasileiro e está organizada em quatro Unidades de Negócios –Bovinos (Corte e Leite), Suínos e Aves, Animais de Companhia e Agrícola, além de desenvolver medicamentos de diversas classes terapêuticas para prevenção e tratamento de doenças.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar