4 de julho de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Peugeot lança Partner Rapid com quase tudo da Fiorino

A Peugeot lança o Partner Rapid, fruto alinhado à plataforma Stellantis que nada mais é do que um Fiorino com o logotipo do marca francesa. Dessa maneira, o utilitário também é produzido em Betim (MG) e usa inclusive o mesmo e conhecido motor 1.4 Fire.

O utilitário traz os mesmos equipamentos de série encontrados no modelo da Fiat como ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista e volante com regulagem de altura, travas e vidros elétricos, pré-disposição para rádio, protetor de cárter, alarme, chave canivete com acionamento do alarme entre outros.

No comparação do visual do  Fiorino  com o Partner Rapid há apenas pequenas diferenças .  Como a grade frontal, para-choque, rodas de aro 14 com calotas exclusivas e frisos laterais com o nome ‘Rapid’. Já os faróis afilados recebem o contorno dos para-choques, para-lamas e capô.

O compartimento de carga oferece um total de 3,3 metros cúbicos de volume aptos a comportar até 650 kg, amparados pelo protetor de cargas, iluminação, tapetes presentes no piso e abertura de até 180º das portas.

O Peugeot Partner Rapid 2023 chega às lojas mais em conta que o Fiorino: R$ 101.390 contra R$ 109.685 pedido pelo modelo da Fiat.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email