Pesquisar
Close this search box.

Peugeot amplia rede de concessionárias que vendem eletrificados

O início da eletrificação da Stellantis no Brasil vem acontecendo com a Peugeot, Fiat e Jeep. E como a marca francesa busca ampliar sua participação nesse mercado, irá disponibilizar seus modelos elétricos, o hatch compacto e-208 GT e o utilitário e-Expert, em mais seis cidades.

Os “e-Centers”, são concessionárias que realizam a comercialização e pós-venda dos elétricos da Peugeot, e hoje só existem apenas duas unidades, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.

Agora, a fabricante francesa irá expandir a operação dos e-Centers para Recife, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, além de mais duas concessionárias na capital paulista, totalizando 10 e-Centers pelo Brasil.

O Peugeot e-208 GT e o utilitário e-Expert podem ser adquiridos por meio do site da marca francesa, ou por meio desses e-Centers, que estarão funcionando a partir do fim do mês de julho. Essas concessionárias selecionadas passaram por treinamento e capacitação para realizarem a venda, revisão, reparos dos veículos elétricos. A Peugeot afirma que é necessário oferecer atendimento de qualidade para que os consumidores se sintam seguros para comprar os veículos elétricos , sabendo que poderão realizar todos os procedimentos necessários na concessionária onde adquiriram o carro.

A expansão dos e-Centers é parte da estratégia de eletrificação da Peugeot no Brasil, batizada de “Move to Electric”. Além dos e-Centers , os proprietários dos elétricos da Peugeot podem contar com um Call Center exclusivo para tirar dúvidas.

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar