Pesquisar
Close this search box.

Peugeot amplia presença no mercado

A Peugeot do Brasil encerrou o ano de 2007 com um crescimento bastante expressivo de suas vendas no mercado nacional. No acumulado do ano, a Marca registrou seu melhor desempenho comercial no país, com um total de 78.654 veículos novos, apresentando um acréscimo de 28,5% ante o ano de 2006, quando foram comercializadas 61.190 unidades.

Tal resultado apresenta um percentual de crescimento maior que o registrado pelo mercado (27,8%), que vendeu ao todo 2,46 milhões de veículos novos. Assim, a Marca se consolida no mercado nacional e confirma a excelente aceitação de seus produtos pelo consumidor brasileiro.

Dentre os modelos oferecidos pela montadora, destaque para as linhas 206 e 307 que, com uma ampla e atraente gama de produtos, continuam impulsionando as vendas da Peugeot no país. A linha 206 foi responsável por 71% do total comercializado, com 55.859 unidades, apresentando um crescimento de aproximadamente 18% em relação ao ano anterior (47.397). No caso da família 307, foram comercializadas 19.625 unidades em 2007, que corresponde a 25% das vendas. Os veículos utilitários representaram 3,5% das vendas, com um volume de 2.707 unidades vendidas.

No mês de dezembro, a Marca vendeu 7.274 unidades, registrando um crescimento de 13% se comparado ao mesmo período de 2006, quando apresentou um total de 6.439 veículos novos.

Expansão da rede

O desempenho positivo apresentado em 2007 também pode ser relacionado à expansão da rede de concessionárias. A partir da criação de novos pontos de vendas, a Peugeot ampliou sua área de atuação e cobertura no país, proporcionando melhoria no atendimento a demanda de produtos em regiões de grande potencial comercial e mercados em expansão.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar