Pesquisar
Close this search box.

Peterson nega filho fora do casamento, mas admite caso extraconjugal

O novo governador de Nova York, que assumiu o poder depois de seu antecessor renunciar por estar envolvido em um escândalo sexual, admitiu ao jornal “New York Daily News’’ que ele e sua mulher tiveram casos extraconjugais no passado.
David Paterson, ex-vice-governador que assu-miu o cargo no lugar de Eliot Spitzer, disse ao jornal que concordou falar sobre suas dificuldades no casamento devido a rumores sobre sua vida privada que estavam circulando entre os repórteres na capital do Estado, Albany. Ele negou categoricamente os rumores de que teve um filho fora do casamento.
Em entrevista conjunta, ambos reconheceram que essas relações ocorreram há muito tempo, quando passaram por uma crise no casamento. Paterson admitiu ter tido uma relação de dois ou três anos com outra mulher até 2001.
“Era um casamento que parecia estar ficando azedo’’, disse Paterson ao “Daily News’’. “Nós decidimos que queríamos fazer funcionar. Michelle está ciente do que aconteceu’’. A afirmação foi confirmada por Michelle Paterson. “Como na maioria dos casamentos, passamos por períodos difíceis’’, disse .

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar