Pesquisar
Close this search box.

Perfume para o par perfeito

O Dia dos Namorados é a data mais romântica do ano, pode ser ainda mais especial quando o presente surpreende e se encaixa perfeitamente à personalidade e ao estilo de quem se pretende agradar.  Pensando nessas combinações, a TopInternacional preparou duos de presentes impecáveis, formando o “Par Perfeito”. Lançamentos da perfumaria mundial que buscam entrosamento, além de maquiagens, cosméticos e acessórios de moda, bebidas para celebrar a data e outros itens que também podem ser encontrados nas lojas da importadora.

Carolina Herrera

Um duo que dá certo é o Very Good Girl e Bad Boy Le Parfum, ambos assinados por Carolina Herrera. O feminino floral frutado representa a ousadia, investindo em notas sedutoras e atraentes. O masculino ganha uma nova fórmula de fragrância amadeirada aromática com acordes surpreendentes e eletrizantes. Uma dupla perfeita,  autêntica e de mistura olfativa marcante.

Paco Rabanne

Outro casal poderoso e intenso, assinado por Paco Rabanne, é o Invictus Victory e o Olympéa Blossom. Com um toque arrebatador de frescor, a fragrância masculina traz a vivacidade do limão, o vigor suave da fava tonka (semente de cumaru), com aroma acentuado de baunilha. Já o Olympéa Blossom é tão feminino e sensual quanto um buquê de flores, formado por pétalas de Rosas Damascena e acordes frutados da groselha preta e da pera.

Rochas 

Outra opção de Par Perfeito é o casal Rochas, formado pelas fragrâncias Mademoiselle e L’ Homme. O feminino floral, frutado carrega uma herança chique parisiense, totalmente moderno, que deixa o rastro por onde passa. O L’ Homme traz notas cítricas com um toque contrastante de especiarias orientais e o poderoso patchuli.

Pepe Jeans

Para quem não dispensa uma toque jovial no eau parfum, a dica da Top Internacionalé casal Pepe Jeans. Para elas, Pepe Jeans London For Her, um verdadeiro elixir da sensualidade com um toque suave e intimista. A fragrância conta com notas de marshmellow, amêndoas e tangerina, notas de coração a baunilha, leite de amêndoas e a vodka e, as notas de fundo, são o âmbar e o almíscar. A versão masculina, Pepe Jeans London For Him representa a elegância da simplicidade. O perfume mescla a bergamota, a noz-moscada e os grãos de café torrados. 

Basta escolher o duo que mais combina com o “Par Perfeito” e correr em uma das lojas da Top Internacional para garantir o presente e fazer bonito no dia 

Foto/Destaque: Divulgação

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar