Pesquisar
Close this search box.

Pequenos podem movimentar R$ 5 bi

As oportunidades de negócios no setor de petróleo, gás e energia no Estado da Bahia são promissoras. A estimativa é de mais de R$ 5 bilhões em investimentos na área nos próximos quatro anos.

Para estreitar o relacionamento comercial entre os diversos segmentos do setor, o Sebrae na Bahia e a Onip (Organização Nacional da Indústria do Petróleo) realizam a 3ª Rodada de Negócios da Cadeia Produtiva de Petróleo, Gás e Energia, que acontecerá em conjunto com a 2ª Rodada de Negócios do Programa de Qualificação de Fornecedores (PQF), desenvolvido pelo Instituto Euvaldo Lodi.

Inscrições abertas

Os eventos acontecem nos dias 8, 9 e 10 de outubro das 8h às 19h na SI Enoteca e Ristorante, que fica na Rua Isaías de Almeida, nº 179, no bairro Jardim de Alah, em Salvador. As rodadas terão a presença de representantes de empresas como Petrobras, PetroRecôncavo, Queiroz Galvão, El Paso, Gerdau, Bosch, Starfish Veracel e Suzano Petroquímica. As inscrições podem ser feitas no endereço www.ba.sebrae.com.br.

As rodadas possibilitarão às empresas de petróleo, gás e energia estabelecer parcerias e avançar no mercado, comercializando produtos e serviços, adquirindo novas tecnologias e conhecendo as novidades que estão gerando mais desenvolvimento para o setor.

“Novos fornecedores e pequenas empresas têm a chance de contatar representantes de grandes companhias e oferecer diretamente produtos e serviços, com a possibilidade de incremento de vendas e expansão dos negócios”, disse Aline Lobo, coordenadora do Projeto de Inserção das Micro e Pequenas Empresas na Cadeia Produtiva de Petróleo, Gás e Energia.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar