Pesquisar
Close this search box.

Penarol e Nacional ficam no empate em Itacoatiara

Em uma partida equilibrada, Penarol e Nacional realizaram, na tarde desta sexta-feira (19), a abertura da segunda rodada do Campeonato Amazonense 2020. O jogo entre as equipes que estão no grupo A da competição acabou em 0 a 0 no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.   

O embate entre o Leão da Velha Serpa e o Leão da Vila Municipal começou truncado e com poucas oportunidades para as duas equipes. A melhor chance foi do Naça, que aos 25 minutos quase abriu o placar com Leozinho.   No segundo tempo, o ritmo não foi diferente e a jogo seguiu amarrado.

Jogando em seus domínios, a equipe de Itacoatiara quase chegou ao gol aos 12. Marcelo Cardoso avançou pelo meio e finalizou de longe, porém, o goleiro azulino fez a defesa e garantiu o empate no confronto.  

 Com este resultado, as duas equipes somaram um ponto, contudo, é o Nacional que fica em segundo lugar do grupo A devido ao saldo de gols, enquanto o Penarol fica na terceira colocação. Na próxima rodada, o Leão da Velha Serpa enfrenta o Amazonas na terça-feira (23), às 15h no Floro de Mendonça, enquanto o Naça jogará no mesmo dia, às 15h30 na Arena da Amazônia, contra o Manaus.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar