Pesquisar
Close this search box.

Peixaria Japurá usa equipamento tecnológico que protege a clientela do coronavírus

A Peixaria Japurá sai na frente com total inovação para dar mais segurança ao atendimento diferenciado de seus clientes em tempos de pandemia. No salão principal com capacidade para 120 pessoas, foram instaladas várias máquinas que transformam o oxigênio em ozônio e continuamente promove a descontaminação. É o primeiro restaurante de Manaus que utiliza essa tecnologia que faz sucesso no eixo Rio São Paulo, com aprovação dos órgãos competentes.

Segundo a proprietária, Elizabeth Carvalho, com o avanço da pandemia sempre buscamos o melhor para atender a clientela. “Devido o abre e fecha do setor de restaurantes, corremos atrás das melhores alternativas no mercado para cuidar bem e dar seguridade aos nossos clientes, pois sempre prezamos pela segurança do público e de todos os colaboradores. Somos rigorosos com o protocolo de prevenção contra Covid-19 dentro do nosso estabelecimento”, afirmou a empresária.

Tambaqui de Banda na brasa com banana pacovã
Foto: Divulgação

Cumprindo todos os protocolos exigidos pelo governo do estado, a Peixaria Japurá oferece com segurança as melhores condições para famílias e grupos coorporativos se reunirem em um mesmo ambiente e comemorar a vida sem medo de serem contagiados pelo novo coronavírus. Toda a área do restaurante é climatizada e equipada com maquinas de descontaminação, purificação a base de ozônio em baixa concentração com eficiência comprovada no controle de ambiente ocupado para o retorno das atividades presenciais. O aparelho não emite fumaça ou gotículas, elimina bactérias, vírus, germes, fungos presentes em ambientes fechados, a exemplo de residências escritórios, hotéis, academias e repartições públicas.

O restaurante funciona diariamente para o almoço até às 15 horas. Com amplo estacionamento, fica situado na Av. Japurá, esquina com a Rua Ferreira Pena, no centro da capital manauara. Oferece um cardápio variado com serviço a lá carte com peixes fritos, escabeche, caldeirada, Tambaqui na brasa, Frango à parmegiana, Carne de sol e Fish Food. Também atende pelo sistema Delivery: (92) 99145-6654. 

Foto/Destaque: Divulgação

Soraya Cohen

é editora da coluna Turiscando
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar