Pesquisar
Close this search box.

PDG entrega sua primeira obra

Após três anos no mercado imobiliário amazonense, a PDG Construtora e Incorporadora inicia nesta quinta-feira (25) a entrega de seu primeiro empreendimento em Manaus. Trata-se do condomínio Vista do Sol, localizado no bairro Morada do Sol, zona Centro-Sul, com 14 áreas comuns em um terreno de 13,23 mil metros quadrados. O imóvel, 100% PDG, possui 216 unidades habitacionais, divididas em três torres com 18 andares e amplas opções de lazer.
Localizado em bairro privilegiado, os apartamentos do Vista do Sol possuem valor médio de R$ 700 mil, garantindo um padrão ‘classe A’ aos consumidores mais exigentes da capital amazonense. A diretora regional da PDG, Giselle Arouck, destaca que a entrega do empreendimento “valoriza o endereço, conhecido pela qualidade de seus imóveis”. A executiva conta ainda que a grandiosidade do projeto impulsionou, durante a obra, a geração de 750 empregos diretos e mais de 300 indiretos. A PDG assegura que a entrega do Vista do Sol reforça a confiabilidade da empresa e “fortalece a marca da incorporadora na cidade”. A entrega se dá com a instalação do condomínio no empreendimento, quando serão escolhidos os membros responsáveis pela administração do referido.
A PDG está a passos largos para entregar outros 15 empreendimentos até 2016, resultando na efetivação de mais de 2,5 mil unidades habitacionais na capital amazonense.
No ano da Copa do Mundo, por volta de abril, começam os preparativos para entrega do View (Ponta Negra), Paradise Sky (Dom Pedro), Singolare (Adrianópolis), Unique, Coral Glabes e Key Biscayne, estes três últimos elaborados no bairro do Aleixo, em parceria com a Aliança Incorporadora, tradicional na capital manauara pela excepcional qualidade dos empreendimentos que entrega, há mais de 20 anos.
Diferenciais do vista do sol
O projeto contemporâneo do Vista do Sol garante tipos diferenciados de lazer. Dentre os ambientes comuns está a Garage Band, equipada com instrumentos para permitir o entretenimento dos jovens artistas, como bateria, baixo, guitarra e teclado.
Piscina coberta com raia e espaço mulher, onde está montado um salão de beleza, é um dos destaques, aliado ao espaço baby care, instalado na brinquedoteca. Neste caso, as mães terão oportunidade de aproveitar o momento de lazer e cuidar de seus filhos recém-nascidos com o conforto que merecem.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar