Pesquisar
Close this search box.

Pauta do Codam contém 35 projetos

Um total de 35 projetos que somam investimentos de R$ 267 milhões e 1.216 postos de trabalho consta na pauta da terceira reunião do ano do Codam (Conselho de Desenvolvimento do Estado do Amazonas), prevista para a próxima quinta-feira, 25, às 15h, no auditório da Seplan.
Máquinas e equipamentos, componentes e produtos de higiene são os destaques dos projetos encaminhados pelas empresas para análise técnica da secretaria.
Uma tendência delineada nos últimos três anos, a produção local de produtos higiene e beleza, é reforçada com o projeto da Amazon Cosméticos, que apresentou projetos para a fabricação de perfumes, preparações para cabelos, banho, uso labial e outros.
No setor químico, a Ceras Jonhson submete a avaliação dos conselheiros propostas para a fabricação de odorizadores de ambiente.
No setor de duas rodas tem o projeto de implantação da Embramoto para a fabricação de motocicletas e quadriciclo, quanto a Itaesbra põe para avaliação projetos para a fabricação de partes e peças para ciclomotores, motonetas e motocicletas.
Na área de eletroeletrô­nico um dos projetos de maior expressão é o da Unicoba para a fabricação de maquina de selecionar e contar cédulas (papel moeda).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar