Pesquisar
Close this search box.

Paulo D’Carli se despede do Legislativo

A manhã de ontem marcou também a última sessão de Paulo D’Carli (PSDB) como vereador. Ele deixa a Casa pouco mais de um ano após assumir, cumprindo uma determinação judicial, a vaga deixada por Fabrício Lima, que pediu licença ao assumir a Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej).
Fabrício, que herdou a cadeira ocupada por Fausto Souza, eleito deputado estadual em 2010, volta à CMM após deixar o cargo de secretário, visando as eleições de outubro.
Na avaliação do agora ex-vereador, seu segundo mandato na Câmara Municipal, apesar de curto, trouxe benefício à população, com a aprovação de três projetos de relevância. Entre eles, D’Carli destaca o projeto que proíbe a execução de obras públicas nas vias de grande movimento em horário comercial. “Apesar de não depender da iniciativa de um único vereador, mas da aprovação coletiva, eu estou orgulhoso pela minha segunda passagem pelo parlamento municipal. Pude alcançar algumas conquistas aqui”, se despediu
Paulo D’Carli não nega a possibilidade de concorrer à Prefeitura de Manaus. Ele afirma ainda que o PSDB está trabalhando em um novo projeto de gestão pública, inclusive apresentando candidatura própria nas próximas eleições: “2012 é um ano muito importante para o PSDB. Estamos trabalhando na construção de um projeto bastante grande, moderno, de gestão pública diferenciada chamado “Jeito PSDB de Governar” e acho que nós poderemos, com o partido, apresentar uma nova opção para a cidade de Manaus”, adiantou D’Carli.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar