Pesquisar
Close this search box.

Saiba quem são os participantes do BBB22

Na sexta-feira, 14, a TV Globo acabou com o mistério e finalmente liberou a lista dos novos brothers e sisters que integram o elenco do BBB22.

Após muita especulação na web e uma série de dicas oferecidas pelo diretor, Boninho (60), e o novo apresentador, Tadeu Schmidt (47), estamos conhecendo um pouco de cada participante.

Para a nova edição, a casa mais vigiada do Brasil foi completamente repaginada, tendo uma decoração cheia de referências aos anos 1980 e 1990 para acomodar os 20 novos hóspedes pelos próximos meses.

CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO BBB22:

Laís

Laís

Primeira revelada da lista, a médica goiana de 30 anos trabalhou na linha de frente contra a covid-19 e atualmente está se especializando em dermatologia. Solteira, a morena promete fazer qualquer coisa para vencer: “Eu me jogo de cabeça em tudo, não entro para perder”.

Luciano

Luciano

Ator e bailarino de 28 anos, Luciano é natural de Florianópolis, Santa Catarina. Atualmente, trabalha interpretando o personagem Lipe no canal do YouTube Gato Galactico. Para o brother, o reality show é uma oportunidade de alcançar seu sonho: “Ser rico e famoso a ponto de não conseguir andar em um shopping”.

Jessilane

Jessilane

Moradora de Valparaíso de Goiás, a professora de biologia de 26 anos tem origem humilde e sempre precisou ajudar em casa. Trabalhando desde os 14 anos, a pós-graduada em linguagens de sinais afirma que veio para ser lembrada: “Quero tudo, menos sair do programa como planta”.

Eliezer

Eliezer

Aos 31 anos, Eliezer é sócio de uma empresa de marketing e branding no Rio de Janeiro, estado onde nasceu. Amante de viagens exóticas e com um espírito aventureiro, o brother já deixa o aviso: “Para colar comigo tem que ser louco”.

Eslovênia

Eslovênia

Paraibana estudante de marketing e modelo, Eslovênia é conhecida por ter sido Miss Pernambuco em 2018. Se descrevendo com personalidade forte e sangue quente, a sister não tem medo de encarar o jogo: “Tenho até vergonha de falar o quanto sou competitiva”.

Lucas

Lucas

Atual morador de Vila Velha, Lucas é formado em engenharia e hoje estuda medicina com o sonho de se especializar em nutrologia. Cheio de alto astral, o brother afirma não suportar quem não sabe conversar. Sobre a tensão no reality, o moreno está tranquilo: “Os melhores momentos da minha vida são quando eu estou competindo“.

Bárbara

Bárbara

A gaúcha de 29 vive viajando por conta de seu trabalho como relações públicas. Julgada como ‘patricinha’ por muitos, a sister nega o título e promete muita diversão dentro da casa. Pós-graduanda em neurociência, adora estudar comportamento humano. Para ela, a chave da vitória é não ter medo de jogar: “Injustiça e mentira me tiram do sério, se alguém não gostou de algo, azar o dele“.

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar

Desde os 19 anos conquistando o Brasil através das telinhas, o galã carioca, de 32 anos, decidiu mostrar mais um pouco de si mesmo entrando na competição. Marido de Mayra Cardi e pai de Sophia, de 3 aninhos, o ator pretende deixar as polêmicas no passado e seguir em frente com o reality: “O BBB é uma grande oportunidade de recomeço que Deus está me dando“.

Rodrigo

Rodrigo

Paulista de 36 anos, Rodrigo é formado em administração e atua como gerente comercial. Solteiro e sem filhos, o moreno é amante da liberdade: curte festas, pegação e faz viagens ao redor do mundo. Dentro do jogo, pensa em fazer um perfil mais estrategista e analítico para alcançar o grande prêmio: “Sou inteligente, falo bem, estudo e leio as pessoas. Sem competição a minha vida não anda“.

Natália

Natália

Aos 22 anos, a mineira é modelo e designer de unhas. Começou a trabalhar com apenas 9 anos e, durante a pandemia, ajudou a mãe em seu salão de beleza. Observadora e firme, a capricorniana adora uma festa. Após quatro anos tentando entrar no reality, finalmente realizou um sonho e vai correr atrás da vitória: “Eu vou lutar até o fim com todas as minhas forças para ganhar esse prêmio“.

Vinicius BBB22

Vinicius

O cearense de Crato, é bacharel em direito e sempre trabalhou para ajudar em casa, vendendo doces, atuando como professor particular, monitorando colégio público e até cantando em velório. Aos 23 anos, Vinicius entra no BBB22 dizendo ser rápido na resposta. “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”, declara.

Pedro Scooby no BBB22Pedro Scooby

Após boatos de que o surfista Pedro Scooby, de 33 anos, estaria no BBB22, o pai dos filhos de Luana Piovani (45) foi o segundo confirmado no grupo do Camarote. No Big Brother Brasil, assim como na vida, ele adianta que não vai levar o espírito competitivo. “Sou um cara que gosta de viver”, afirma. 

Brunna Gonçalves no BBB22

Brunna Gonçalves

Esposa da cantora Ludmilla (26), Brunna Gonçalves, de 30 anos, é bailarina e influenciadora. A carioca, que acompanha sempre o programa, diz que participar dele é um grande sonho seu e de sua mãe. “Não durmo, sou aquela que vejo as pessoas dormindo”, conta. Ela ainda promete: “Só tenho cara de barbie, mas quando se fala em competição…odeio perder”.

Paulo Andre Camilo no BBB22

Paulo André Camilo

Atleta olímpico, Paulo André Camilo, de 23 anos, é amante da velocidade e tem sangue competitivo. No BBB22, ele comenta qual será sua dificuldade. “Jogar o jogo eu acho que vou conseguir, mas jogar com as pessoas vai ser meu principal desafio”, declara.

Maria do BBB22

Maria

A atriz e cantora Maria, de 21 anos, é mais uma inetgrante do Camarote. Nascida e criada na Cidade Alta, Zona Norte do Rio de Janeiro, seu nome na verdade é Vitória. Como atriz, ela ganhou destaque ao interpretar Verena na novela Amor de Mãe, em 2019. Maria revela que sua personalidade pode ajudá-la na convivência com os brothers e sisters: “Ganho só no deboche, na paciência”.

Jade Picon no BBB22

Jade Picon

A influenciadora, de 20 anos, Jade Picon foi confirmada no Camarote do BBB22. Nunca cancelada na internet, a empresária espera que não tenha esse tipo de problema. Para ela, o Big Brother Brasil é a oportunidade de sair da zona de conforto: “Estou encarando o BBB como uma viagem fora da minha bolha, diferente de todas as outras que já fiz. E olha que já viajei muito”.

Douglas Silva

Conhecido pelo seu personagem Dadinho, em Cidade de Deus, ator Douglas Silva, de 33 anos, entra no reality pensando em sua família. Carioca, casado há 13 anos, ele tem duas filhas e se diz muito interessado no prêmio de R$ 1,5 milhão. “Eu vou para competir, para jogar, óbvio, sem desmerecer ninguém porque não é da minha índole”, declara.

Linn da Quebrada no BBB22

Linn da Quebrada

A cantora e atriz, Linn da Quebrada, de 31 anos, faz parte do Camarote do BBB22 e é a primeira artista trans a participar do realitySua primeira música autoral foi lançada em 2016 e estreou em 2019 como atriz na série Segunda Chamada. Convidada para entrar no programa, ela avisa que para “colar com ela”, tem que ser sincero, honesto e saber jogar. “Eu sou uma grande fã desse programa. Vai ser a experiência mais icônica da minha vida!”, comemora.  

Tiago Abravanel no BBB22

Tiago Abravanel 

O neto de Silvio Santos (91), Tiago Abravanel (34), é integrante no Camarote do BBB22. Fã do programa, o cantor, ator e apresentador fala sobre participar do reality. “Viver a experiência é a realização daquilo que eu sempre assisti”, disse ele, que ainda acrescenta: “BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero muito”. 

Naiara Azevedo no BBB22

Naiara Azevedo

A cantora Naiara Azevedo (32) foi a última confirmada do Camarote do BBB22. Reconhecida pelo grande público em 2016, com seu hit 50 reais, a sertaneja revela que nunca havia pensado entrar no reality. “Sei que sou louca e meio descontrolada. Perigosa”, comenta e conta qual seu objetivo no programa. “Quero ser amada não só pelas músicas que faço, mas pelo ser humano que sou”.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar