Pesquisar
Close this search box.

Parceria entre Câmara e Cetam

O diretor-presidente do Cetam (Centro de Educação Tecnológica do Amazonas) esteve presente na CMM (Câmara Municipal de Manaus), na manhã desta terça-feira, dia 21, para assinar o termo de compromisso e cooperação técnica entre o Cetam e a CMM. Este termo é a garantia da parceria entre o Cetam e a Câmara que busca capacitar melhor os funcionários da casa e a população que se interessam pelos cursos que são oferecidos pela Escola do Legislativo.
O Cetam é uma organização do governo estadual criada pelo governador Eduardo Braga para levar educação profissional a todo o Estado do Amazonas, com três anos e meio de funcionamento, o Cetam está em 52 municípios e a meta, segundo Vicente Nogueira, é a tender todo o Estado.
O diretor disse que, além das unidades próprias, o Cetam busca levar capacitação a todos os amazonenses, sejam eles da empresa privada, servidor público municipal ou estadual e, para isso, é preciso desenvolver várias parcerias para a execução dos trabalhos
“É com uma enorme satisfação que expandimos nossos cursos de capacitação para os servidores e a população que busca mais conhecimento na Câmara Municipal de Manaus” disse.
O presidente da Câmara, vereador Leonel Feitosa, agradeceu ao diretor e falou da importância dessa parceria, disse que os cursos da Escola do Legislativo só estão sendo possíveis graças a essa cooperação do Cetam, onde o diretor presidente colocou à disposição da Câmara profissionais para que fossem feitas as capacitações nas mais diversas áreas.
“Essa parceria vai contribuir muito para a Escola do Legislativo, só quem tem a ganhar com isso é a cidade de Manaus, os funcionários da casa e todos nós” disse Leonel.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar