Pesquisar
Close this search box.

Paramount opta por formato HD DVD

O anúncio de 20 de agosto da Paramount Pictures e DreamWorks Animation SKG de apoio mundial exclusivo ao formato HD DVD é bastante bem-vindo para o HD DVD Promotion Group.
O grupo acredita que a decisão da empresa reflete “sua avaliação de que o formato oferece aos consumidores a melhor experiência global, particularmente na força de seu futuro potencial em termos de competitividade de custos e recursos avançados, incluindo interatividade”. O HD DVD é o único formato de HD que atualmente oferece suporte obrigatório de conectividade habilitada para a web e é líder de maneira consistente para levar novas capacidades para a experiência de HD.
O HD DVD Promotion Group diz que aproveita o anúncio para continuar a promover a expansão dos produtos de HD DVD no mercado, “trabalhando em estreita colaboração com provedores de conteúdo, TI (Tecnologia da Informação) e fabricantes de produtos eletrônicos de consumo, e com outros parceiros empenhados em promover a penetração global do HD DVD”, conforme comunicado distribuído à imprensa, ontem.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar