Pesquisar
Close this search box.

Papai Noel vai estar no shopping

As atrações do projeto “Música na Praça”, do Manaus Plaza Shopping, são o cantor André Dantas e o grupo Moinhos de Vento, se apresentando, respectivamente, neste sábado (06) e domingo (07). Os shows são na Praça de Alimentação do centro de compras, de 19h às 21h. O projeto “Música na Praça” é promovido semanalmente pelo Manaus Plaza Shopping, desde 2010, com o propósito de valorizar e divulgar o trabalho de artistas locais.
O show de André Dantas, neste sábado (6), vem com repertório recheado de sambas das décadas de 1980 e 1990. Segundo ele, o show, intitulado “Samba só samba”, é a oportunidade para os frequentadores do shopping curtirem o melhor da música brasileira.
No domingo (7), a banda Moinhos de Vento está preparando um show acústico, em homenagem ao cantor Jorge Vercilo. Segundo o vocalista da banda, Caio Camargo, as músicas de Jorge Vercilo são sempre pedidas durante as apresentações e, por isso, o grupo decidiu homenageá-lo, cantando sucessos como “Himalaia”, “Ela une todas as coisas”, “Homem Aranha” e “Final feliz”. Caio lembra que o público vai poder conhecer, também, as canções autorais da Moinhos de Vento, que há três anos já circula pelo cenário musical da cidade.

Papai Noel
Além da programação musical, quem for ao Manaus Plaza Shopping neste final de semana, com as crianças, vai ter uma opção a mais de divertimento: a visita ao Papai Noel. O bom velhinho vai receber as crianças nesta sexta-feira (05), sábado (06), domingo (07) e no feriado de segunda-feira (08), das 15h às 21h. É uma boa pedida para a entrega das cartinhas com as sugestões de presentes e para registrar em foto o encontro com Papai Noel.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar