Pesquisar
Close this search box.

Panasonic estreia no mercado de refrigeradores

A Panasonic do Brasil reforça sua presença em eletrodomésticos da linha branca com a entrada no segmento de refrigeradores. O NR-D512XZ é um modelo frost-free multi-portas e estará disponível para comercialização local a partir de outubro. Como diferenciais, o refrigerador oferece melhor aproveitamento do espaço, o menor consumo de energia da categoria, praticidade e design sofisticado.
A Panasonic é a marca de refrigeradores mais vendida no Japão e está entre as líderes nos demais países. Com o lançamento no Brasil, a empresa, que já produz e vende micro-ondas aqui, traz toda a inovação e modernidade da tecnologia japonesa para esse mercado, que prevê um crescimento de 10% em 2010.
A decisão de trazer o produto para o Brasil partiu de uma pesquisa realizada com os clientes da Panasonic Idea Plaza, loja conceito da marca localizada no Morumbi Shopping, em São Paulo (SP), que expôs o refrigerador durante este ano para testar a aceitação do público. “Houve grande interesse dos visitantes da loja, por isso resolvemos importar o produto”, relatou o gerente geral de marketing da Panasonic do Brasil, Marcelo Miake.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar