Pesquisar
Close this search box.

Panasonic apresenta cadeira de massagem

A Panasonic do Brasil trouxe mais uma novidade para o segmento de bem estar – a segunda geração de cadeira de massagem da marca, a EP-30006KU. Aprovada pelo ACA (American Chiropractic Association), dos Estados Unidos, o equipamento traz uma série de benefícios, tais como estímulo da circulação sanguínea, alívio de tensões e atenuação do cansaço das pernas e pés.
“O modelo oferece ao consumidor a possibilidade de receber uma massagem a qualquer hora do dia e no conforto de sua própria casa. A cadeira de massagem digitaliza as técnicas de massagem profissional e delicadamente trabalha desde os ombros até a sola dos pés”, explicou a analista de Produto da Panasonic, Luciana Nobre. Ao sentar na cadeira, um sistema de escaneamento corporal capta as características físicas individuais do usuário para melhor adequar a técnica ao corpo, o que resulta em uma massagem mais eficiente e precisa.
A EP-30006 possibilita a combinação de 1.117 modos de massagem, alternando intensidade e velocidade. A cadeira oferece, ainda, quatro tipos de massagens pré-programadas – na qual a escolha é feita de acordo com a necessidade do usuário – e a Massagem Rápida, de cinco minutos, que proporciona a livre experimentação de todos os estilos. O modelo também possui um programa personalizado, que armazena seis programas para até quatro pessoas, garantindo, assim, a praticidade e agilidade no uso da cadeira.
Um destaque da cadeira é a massagem exclusiva “Junetsu”, baseada na técnica de movimentos circulares com os polegares que atua diretamente nos nódulos para relaxar rapidamente os pontos de tensão do corpo. Além disso, a EP-30006 disponibiliza quatro modos pré-programados de massagem como Shiatsu, Sueca, Relaxante e Alongamento, além dos modos por compressão, por punção e rolamento, bem como 36 airbags. O preço sugerido do novo equipamento da Panasonic é R$ 14,99 mil.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar